IDSDC

gallery/logo
Objetivo

                  Atender aos visitantes oferecendo o que de mais importante possuímos "A Mensagem do Evangelho do Reino" e disponibilizar Estudos Bíblicos para aqueles que desejam conhecer a verdade de Deus através do estudo da Sua Palavra. Jesus disse: "...e conhecereis a verdade, a verdade vos libertará" (Jo 8.32). Talvez esse seja um dos textos mais explorado no Mundo Religioso, no entanto, muitos se esquecem de que o aprendizado é adquirido através da persistência e da busca sem parcialidade.

 

O verdadeiro aprendizado é como uma escada, cujo topo só será alcançado na ressurreição. Paulo diz: "...porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado" (1 Co 13.9,10).

                   Infelizmente muitos se estacionam no primeiro degrau dessa longa escada, e, imaginando terem alcançado tudo, não se preocupam em continuar a busca pela verdade para serem libertos. ertos.

                  Jesus falava com os judeus, homens de elevado grau de conhecimento e de uma cultura invejável, no entanto, o Mestre os adverte da necessidade de conhecer mais. Era necessário que eles se tornassem Seus discípulos, ou seja, tinham que começar da base, porque, com todo aquele conhecimento, não tinham galgado sequer o segundo degrau.

                    Tornar-se um discípulo é se tornar um aprendiz. Trata-se de um processo, portanto, antes de se tornar um aprendiz, é preciso interesse e força de vontade.

                    Diante dos fatos analisados neste contexto, observamos que o aprendizado depende de humildade. O ser humano nem sempre está disposto a descer. Começar da base exige renúncias, por outro lado, abrir mão de certas coisas que já possuímos depende conhecimento, para saber se o que vamos receber em troca vale a pena.

                    Os judeus rejeitaram o verdadeiro conhecimento pela dureza de seus corações. Paulo diz: "Pois quê? O que Israel buscava, isso não o alcançou; mas os eleitos alcançaram; e os outros foram endurecidos" (Rm 11.7.

                    A arrogância e ostentação fez com que perdessem a boa nova do Messias. Como não o aceitaram nem julgaram-no digno da sua lealdade, o Messias também os rejeitou, mas voltará a se compadecer de Israel no dia de Sua volta gloriosa para reinar sobre eles, porque o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado, como disse o apóstolo: "e assim todo o Israel será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador, e desviará de Jacó as impiedades" (Rm 11.25,26).

                  Portanto, prezado amigo visitante, não rejeite a mensagem que apresentamos através de nossos estudos antes de conhecê-la em sua totalidade. Não faça como aqueles que, pensando ter alcançado tudo, rejeita outras opiniões, simplesmente por elas não estarem de acordo com o que já conhecem. Se tiver interesse, entre em contato conosco e solicite maiores esclarecimentos. Estaremos à disposição para atendê-lo em tudo que estiver ao nosso alcance.

Agradecemos

Caro amigo visitante, seja bem-vindo.

Aqui você encontrará vários estudos que preparamos para você com muito carinho e dedicação. Explore-o, nos mínimos detalhes, analisando seus estudos e comparando com a Bíblia, e se tiver interesse em inquiri-los, entre em contato conosco e solicite material de estudo, atenderemos em tudo que estiver ao nosso alcance. Estamos certos de que alguns destes assuntos aqui postados certamente despertarão teu interesse.

O QUE É IDSDC?

IDSDC nada mais é que uma sigla representativa do nosso trabalho, e significa: "Igreja de Deus do Sétimo Dia em Curitiba". Esta Igreja representa o remanescente das Igrejas de Deus nesta cidade, e permanece fiel à missão de anunciar o Evangelho do Reino de Jesus Cristo a tantos quanto estiver ao nosso alcance. Sentimos-nos honrados com tua visita, todavia, ficaremos muito mais agradecidos, se, de alguma maneira, pudermos contribuir para que esta visita redunde em algum aproveitamento. Quiçá, através deste canal de comunicação, possamos contribuir para que pessoas sinceras, que andam a procura da verdade, possam de fato conhecê-la, e entender quais são os propósitos de Deus para a humanidade.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16).

O site IDSDC foi criado com o objetivo de propagar a Mensagem Messiânica e expor o que entendemos nas Escrituras através deste veículo de comunicação. Nossa grande prioridade é levar uma mensagem de fé e esperança a este mundo tão carente do amor de Deus, e propor o estudo bíblico de uma forma simples e bem esclarecida ao alcance de todos. Portanto, explore-o e conheça nossos estudos. Certamente você encontrará muitas coisas a respeito das quais, talvez, nunca tenha ouvido.

A mensagem do reino é pura e incontestável nas Escrituras.

Isaías, Davi, e todos os profetas falaram de um tempo de paz e prosperidade para o povo de Deus. Isaías 11:1-9; Jeremias 23:5. Não há como negar as raízes bíblicas desta maravilhosa mensagem, tendo em vista as muitas profecias que falam a este respeito. Jesus veio para isto, ou seja, Ele foi enviado para anunciar o Reino de Deus e trazer a salvação a toda a criação de Deus. "Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado."Lucas 4:43.